Páginas

Regras


Para que ninguém diga que não foi avisado, vou colocar as regras deste site. Elas são bem simples e caso não sejam seguidas, haverá um primeiro aviso e na reincidência, você corre o risco de ser ridicularizado e/ou ter seu comentário apagado. Este blog me pertence e não é uma democracia. Assim, o que o Árabe Doido determinar, será lei aqui.
  • É proibido fazer propagandas e spam. Lugar de vender porcarias é na loja. É permitido que nos comentários ou nos e-mails sejam colocados links para páginas pessoais, blogs e afins, desde que seja para fins de divulgação e não para vendas. Links para lojas virtuais somente com autorização prévia.
  • É proibido o uso abusivo de palavrões e linguagem xula. Claro que dependendo do caso, um ou outro pode ser utilizado, desde que não haja exagero.
  • Ofensas pessoais são proibidas. O ofendido será consultado e dependendo do caso, ou a ofensa será apagada ou então será deixada para que se defenda. Em qualquer dos casos, vale a regra do aviso.
  • É proibido o uso de Panaquês (também conhecido como linguagem de internet ou internetês), Miguchês e outras babaquices que rolam por aí. Além de serem avisados e/ou banidos, serão ridicularizados pelo Árabe Doido e por quem mais quiser tirar sarro. O Árabe Doido ainda se reserva o direito de corrigir os erros ou simplesmente apagar o comentário. Quem não tem capacidade de escrever pelo menos um Português mediano não é bem-vindo aqui.
  • Lugar de pregação religiosa é na igreja. Nem tentem me converter. Atenham-se ao conteúdo dos textos quando forem comentar.
Por enquanto são essas as regras. Com o tempo verei o que rola e pensarei se será necessário criar outras.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...