Páginas

sábado, 28 de maio de 2011

Cosmos Episódio 01 - As Margens do Oceano Cósmico

Desta vez, vou compartilhar com os leitores mais uma série que marcou uma época. Pelo que me lembro, eu era praticamente um bebê quando passou na televisão, mas mesmo assim me tornei fâ daquele cara com um penteado esquisito, mas mesmo assim extremamente carismático.

Hoje, revendo a série, posso dizer que ele era também um cavalheiro. Sabia discordar, demonstrar os erros nas pseudociências sem ser ofender nem ridicularizar.

Assim, cumprindo a promessa feita no blog antigo, de publicar a série completa do Cosmos, vou recomeçar aqui do zero. Assim com vocês, a primeira parte da série. Todos os vídeos estão em meu canal pessoal. Qualquer problema, não deixem de me avisar.



Parte 01
Parte 02
Parte 03


Parte 04


Parte 05


Parte 06

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leiam as Regras e entendam-nas antes de comentar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...